9 de Agosto de 2022 // pca-admin

🔈Próximo dia 20 de Setembro

Tempo de Leitura //

2ª Edição – Curso Direito Procedimental e Processual da Propriedade Intelectual – 20 de Setembro de 2022 | 21 de Março de 2023

Com o objectivo de proporcionar uma análise prática da Propriedade Intelectual de um ponto de vista procedimental e processual, a Delegação Nacional Portuguesa da Câmara de Comércio Internacional (ICC Portugal) apresenta a 2ª edição do Curso de Direito Procedimental e Processual da Propriedade Intelectual.

Esta iniciativa decorrerá na modalidade de formação online e conta, novamente, com um programa ambicioso e inédito, que abrange todos os processos referentes à Propriedade Intelectual, desde os que visam a atribuição dos direitos e a sua extinção até àqueles que respeitam a sua defesa, em toda a sua diversidade, tocando várias áreas de direito adjectivo.

Cláudia Freixinho Serrano e Nuno Cruz integram, junto com centenas de oradores de renome no Direito Processual Civil, da Propriedade Intelectual e de outras áreas do Direito relacionadas, o corpo docente deste curso.

Será uma iniciativa inédita e poderá representar uma oportunidade única para aprofundar conhecimentos teóricos e complementá-los com uma visão prática.

Datas:
20 de setembro de 2022 | 21 de março de 2023

Destinatários:
Estudantes de Direito, Advogados e Advogados Estagiários, Juristas de empresa, Magistrados e Agentes Oficiais da Propriedade Industrial.

+info

As opiniões e pontos de vista expressos nesta plataforma digital são exclusivamente dos seus autores. Estas opiniões e pontos de vista não representam necessariamente os da Pereira da Cruz e Associados - Sociedade de Advogados, R.L. ou da J. Pereira da Cruz, S.A., e dos seus funcionários ou de quaisquer colaboradores desta plataforma digital.
Os mesmos também não consistem em aconselhamento jurídico ou técnico, pelo que aconselhamos a contactarem um advogado e/ou agente oficial da propriedade industrial, caso tenha alguma dúvida ou questão quanto a estas matérias.