Comunicação e Marketing
Amália Gonçalves
Licenciada em Psicologia Económica e do Consumo, com estudos na área da Psicologia do Trabalho, Selecção, Recrutamento e Gestão de Recursos Humanos. Formação na área de Gestão de Conteúdos e Marketing Digital.
Pós-Graduada em Direito da Propriedade Industrial. Frequência de Mestrado em Economia e Gestão da Inovação na Faculdade de Economia do Porto.
Na Pereira da Cruz e Associados desde 2018, onde é responsável pelo departamento de Comunicação e Marketing.
Presta consultoria especializada em monotorizações de mercado e averiguações in loco e online na J. Pereira da Cruz, onde exerce também funções enquanto Perita de Marca e realiza exames periciais a produtos apreendidos pelas Autoridades (ASAE, Unidade de Acção Fiscal da GNR e PSP).
Frequentemente presente em acções de formação disponibilizadas pelas marcas representadas pela PCA.
Download Vcard
Experiência Relevante
Desde 2006 – Consultora e perita de marca na J. Pereira da Cruz, S.A.
De 2004 a 2006 – Membro da equipa de Marketing e Comunicação da Associação Empresarial de Portugal