26 de Abril de 2021 // Equipa Pereira da Cruz

Muito obrigada, Dra. Maria

Tempo de Leitura //

A propriedade intelectual é uma área que exige dos advogados a compreensão e a humildade para aceitar, sem reservas, que um desempenho profissional completo e competente tem uma forte componente de trabalho em equipa.

Na PCA, temos tido a possibilidade de trabalhar com grandes profissionais de diferentes áreas técnicas, entre as quais a farmacêutica e biotecnológica, que nos ajudaram a formar uma equipa multidisciplinar de excelência.

Não podíamos deixar de destacar que, durante quase cinco anos, a PCA teve o grande privilégio de trabalhar em equipa com a Dra. Maria Nogueira Leite, consultora farmacêutica e de assuntos regulamentares, sócia e Directora Técnica da PhaRegistrum, Lda. e para nós, antes de tudo, uma grande e boa amiga.

Durante o período que colaborou connosco, a Dra. Maria foi sempre de uma competência magistral e de uma disponibilidade incansável. Nenhuma questão era impossível de solucionar e nenhum horário estava interdito.

Nunca deixámos de lhe agradecer todo o empenho e profissionalismo que dedicou a todos os assuntos cujo apoio lhe solicitámos, mas mesmo na sua ausência vamos continuar a agradecer o exemplo que nos deixou, de saber, de educação, de simpatia, de amizade.

Iniciada esta nova fase da vida da PCA, não podemos começar de outra maneira senão a prestar a nossa devida homenagem.

Muito obrigada, Dra. Maria.

As opiniões e pontos de vista expressos nesta plataforma digital são exclusivamente dos seus autores. Estas opiniões e pontos de vista não representam necessariamente os da Pereira da Cruz e Associados - Sociedade de Advogados, R.L. ou da J. Pereira da Cruz, S.A., e dos seus funcionários ou de quaisquer colaboradores desta plataforma digital.
Os mesmos também não consistem em aconselhamento jurídico ou técnico, pelo que aconselhamos a contactarem um advogado e/ou agente oficial da propriedade industrial, caso tenha alguma dúvida ou questão quanto a estas matérias.