25 de Junho de 2021 // pca-admin

“PT e BR: Panorama actual da formação em sede de Propriedade Intelectual”

Tempo de Leitura //

Ana Rita Vilhena, Advogada PCA-ADVOGADOS, participou, no dia 23 de Junho, como oradora no evento “PT e BR: Panorama actual da formação em sede de Propriedade Intelectual”, organizado pela JALP – Associação Internacional de Jovens Advogados de Língua Portuguesa.
Este evento teve moderação de Lídia Neves, da MIRANDA & ASSOCIADOS e também como oradores Vitor Palmela Fidalgo, Diretor Jurídico da INVENTA INTERNATIONAL, e Luiza Duarte Pereira, sócia da MURTA GOYANES ADVOGADOS.
 

Neste evento foram abordadas questões relacionadas com a formação ao nível da Propriedade Intelectual em Portugal e no Brasil. A participação de Ana Rita Vilhena incidiu sobre a sua experiência e perspetiva prática, tendo a advogada e a AOPI abordado ainda questões relacionadas com o importante papel do INPI e do TPI na protecção e promoção da inovação e criatividade e no combate à contrafação e à concorrência desleal.

As opiniões e pontos de vista expressos nesta plataforma digital são exclusivamente dos seus autores. Estas opiniões e pontos de vista não representam necessariamente os da Pereira da Cruz e Associados - Sociedade de Advogados, R.L. ou da J. Pereira da Cruz, S.A., e dos seus funcionários ou de quaisquer colaboradores desta plataforma digital.
Os mesmos também não consistem em aconselhamento jurídico ou técnico, pelo que aconselhamos a contactarem um advogado e/ou agente oficial da propriedade industrial, caso tenha alguma dúvida ou questão quanto a estas matérias.